Publicidade

Estréia do filme Viúva Negra é adiado para 2021

Geovane25/setembro/2020

Agora é oficial, a Disney anunciou o adiamento da data de estréia do filme Viúva Negra, com isso, outras produções do Universo Marvel também serão afetadas. O filme solo da Viúva Negra , que tinha estréia prevista para outubro deste ano, agora ficará para 7 de maio de 2021, segundo informações da Indie Wire.

O filme Viúva Negra terá Scarlett Johansson mais uma vez no papel da vingadora, ainda terá outros nomes como: Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção do longa fica por conta de Cate Shortland.

Confira a SINOPSE do Filme solo da Vingadora Viúva Negra:

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Com essa mudança na data de estréia, outras produções da Marvel também terá mudanças, o lançamento do filme Shang-Chi ficou para 9 de julho de 2021, já o longa  Os Eternos, estrelado por nomes como Angelina Jolie, ficou para 5 de novembro de 2021.

O estúdio Disney ainda anunciou mudanças em outros filmes, que não fazem parte do MCU, como Morte no Nilo. A sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, será estreado em 8 de dezembro deste ano, já a adaptação de Steven Spielberg de Amor, Sublime Amor  terá sua estréia somente em 10 de dezembro de 2021.

Confira também:

Quando sairá o filme Vingadores 5?

 

Publicidade
Categorias
Compartilhado0

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
seu endereço de e-mail não será publicado
Site