Publicidade

O retorno dos atores de Jurassic Park em Jurassic World: Dominação

Geovane5/outubro/2020

Os filmes da franquia Jurassic Park tem um lugar especial na história do cinema, conhecida por expandir os limites dos efeitos cinematográficos. Os dinossauros estão de volta as telonas graças aos filmes Jurassic World, com a trilogia chegando ao fim com o Domínio de Colin Trevorrow. O tão esperado blockbuster contará com o retorno dos atores de Jurassic Park, e uma nova estrela já está elogiando o trabalho de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill.

Jurassic World: Dominação contará com uma tonelada de rostos familiares, mas também há alguns recém-chegados fazendo sua estréia no próximo filme dos dinossauros. O ator Mamoudou Athie é um desses novatos, com o ator desempenhando um papel misterioso no trio jurássico. O ator falou recentemente sobre essa experiência ao ingressar na amada franquia de Jurassic Park, confira da íntegra o que ele falou:

Publicidade

Minha experiência foi maravilhosa. Colin [Trevorrow], todo o elenco, os personagens legados, foram maravilhosos de se trabalhar. Nunca fiz um filme neste tipo de escala, então certamente aprendi muito, mas no final do dia, o que foi reconfortante sobre isso é que é um filme e você simplesmente chega lá e qualquer que seja o escopo da questão é que ainda está entre duas pessoas, ou um dinossauro, e você faz o que quer.

Bem, é bom ouvir isso. Já foi dito que os personagens dos atores de Jurassic Park aparecendo em Jurassic World: Dominação teriam um papel importante. E acontece que outros atores estão aproveitando seu tempo trabalhando com esse trio, mostrando as vibrações positivas que estão saindo do set do filme.

Os comentários de Mamoudou Athie vêm de sua recente conversa com a Comic Book sobre o lançamento iminente de seu novo filme da Amazon Black Box. Eventualmente, a conversa voltou-se para seu papel misterioso em Jurassic World: Dominação, e o ator compartilhou uma atualização enigmática, mas emocionante sobre o próximo filme. Embora tenha o cuidado de não revelar os segredos do filme, está claro que ele está se divertindo ao ingressar em uma propriedade cinematográfica tão grande e amada.

Compartilhado0

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
seu endereço de e-mail não será publicado
Site